sábado, 25 de junho de 2011

Bronca no Trombone

Segundo “O Globo”, em 2007, o Flamengo tinha de dívidas mais de 290 milhões de reais. Por que ninguém cobra isso? E se alguém cobra, por que o Flamengo não paga?

Além do Flamengo, outros times grandes devem mlihões por aí. E ninguém faz nada. Vai você, querido leitor, trabalhador, honesto, dever algo para alguém.

Quem pode me explicar por que uma latinha de cerveja custa bem menos que uma de refrigerante?

Um absurdo comprar carro com juro de 0%. Outro dia, só por curiosidade, perguntei no supermercado qual era a taxa de juros se eu resolvesse parcelar minha compra (comida, produtos de limpeza etc) e me disseram que era algo perto de 4% ao mês!

Se Adriano, conhecido como “Imperador”, não fosse jogador de futebol, o que ele faria para ganhar a vida? Essa pergunta eu já fiz para dezenas de pessoas e nem me atrevo a publicar as respostas…

Enaltecem tanto os jogadores de futebol, que fazem isso e aquilo com a bola. Não fazem mais do que a obrigação. Estão ganhando para isso. E ganhando bem. Até hoje não vi nenhuma reportagem mostrando, por exemplo, a aula de um excelente professor.

Esta semana o que teve de acidentes de carro envolvendo motoristas embriagados não tá no gibi. E o que acontece, de fato? Os canalhas pagam uma multa, que não chega a 1.000 reais, alguns perdem a carteira de habilitação por um ano (é isso, né?) e… mais nada. Se eu fosse juiz, condenaria um verme desse a 30 anos de reclusão, em regime fechado, e quando saísse da cadeia não poderia dirigir nunca mais, nem carrinho de controle remoto!

Enquanto o povo não tem hospitais, escolas, segurança etc, a reforma dos estádios de futebol, para essa merda de Copa do Mundo de 2014, parece que vai de vento em popa. Isso acontece porque o próprio povo, que é feito de trouxa 25 horas por dia, permite.

Sou totalmente contra a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil. O país tem outras prioridades.

Continue lendo >>