segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Peça ao Universo e receberá

Este texto não tem nada a ver com religião, mas sim com o poder da fé, que todos nós temos, independentemente de sermos católicos, evangélicos, espíritas ou de outra religião qualquer.

Saiba de uma coisa que eu descobri recentemente: tudo o que você pede ao Universo já é seu, se não, você não estaria pedindo!

Sim. É verdade! Se você pede um anel de brilhantes, é porque lá, no Universo, em algum lugar, existe uma espécie de depósito, com o seu nome escrito, onde um anel de brilhantes está lá, esperando que você o peça para ser seu.

Quer um exemplo? Eu peço ao Universo saúde, serviço e dinheiro suficiente para viver confortavelmente. Tudo isso está lá, esperando que eu faça meus pedidos.

Eu não peço, por exemplo, uma motocicleta ou um iate, pois são coisas que não me interessam e… também não estão lá no Universo me esperando. É por isso que não me interessam, pois essas coisas não estão no Universo, entendeu?

Tudo o que pedimos, desde uma simples caixa de bombons a um emprego bem remunerado é porque está lá no Universo a nossa espera.

Mas não adianta só pedir por pedir. Precisa ter fé no pedido que faz e reforçá-lo sempre que puder.

Imagine enviando o seu pedido desde sua mente até o Universo. Continue imaginando que o seu pedido chegou ao tal depósito e que as coisas que você pediu estão lá, prontas para serem suas.

Mas o ingrediente principal, para se ter sucesso, é a . Sem ela, não adianta nada você ficar pedindo isso ou aquilo. Tem que acreditar que o seu pedido logo será atendido.

Pense com força, tenha fé e peça o que quiser, desde que seja bom para a sua vida e não prejudique ninguém.

0 comentários: