terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mensagens Para Meditação – Mensagem do 12º Dia

CUIDO DO MEU CORPO E DA MINHA MENTE

Sou filho de Deus, em carne e essência.

Por ser Seu filho tenho mais é que cuidar do meu corpo físico, da minha mente e do meu espírito.

Do meu corpo físico, eu cuido, me alimentando de maneira correta, nas horas certas. Também, alimento meu corpo físico dormindo adequadamente.

Faço tudo o que posso para manter-me saudável sempre.

Minha mente também mantenho sadia, nutrindo-a apenas com bons pensamentos.

Cuidando assim do meu corpo físico e de minha mente, é claro que o meu espírito recebe todos esses benefícios.

E faço mais ainda: procuro ser digno, honesto, bondoso, caridoso, leal e verdadeiro nos meus atos, para que meu espírito esteja sempre em evolução.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

2 comentários:

Notícias Bizarras disse...

Olá amigo, tudo bem com vc?
Passando pra espiar seu blog.
Grande abraço,

Elaine.

Bronca no Trombone disse...

Obrigado pela visita, amiga! Meu blog anda meio relaxado. Nem tenho mais enviado notícias para os agregadores, pois o serviço tem me tomado boa parte do tempo...

Beijos,

André