quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Maverick 73, um site onde tem tudo sobre o Maverick

Se você está procurando qualquer tipo de informação sobre o Maverick, carro que foi fabricado no Brasil entre 1973 e 1979, você não pode deixar de conhecer o site Maverick 73.

Ali, você encontra de tudo mesmo, desde a origem do automóvel fabricado pela Ford até dicas e uma relação de problemas comuns ao Maverick.

O dono do site, o sr. Arnaldo Landau, é craque no assunto e até já escreveu um livro sobre o carro.

Por falar em livro, recentemente, escrevi um manual sobre o Maverick e tive todo o apoio do pessoal ligado ao carro, em especial, do sr. Arnaldo Landau, que me deixou à vontade para tirar as informações de que eu necessitasse do site dele.

Para quem é fã do carro, vale a pena uma visita ao site. E mais: guarde-o entre seus FAVORITOS, pois, como eu digo sempre quando me refiro a um site bom, você vai querer voltar.

2 comentários:

Arnaldo disse...

Meu jovem,

me diga aí. Como ficou seu manual?

Vcficou de me mandar um hein....E outra coisa...Assim que me mandar vamos divulgar o seu trabalho em nosso site.

Arnaldo Landau
www.maverick73.com.br

Bronca no Trombone disse...

Arnaldo, meu amigo,

Só agora vi seu recado no meu post.
Eu meio que abandonei o blog, por causa da depressão que me pegou de jeito. Estou há meses sofrendo, mesmo medicado.
Sobre o livro, a última coisa que eu soube é que ele passou pelo crivo de vocês, voltou para o estúdio e está lá parado. Soube disso em janeiro quando liguei para lá.
Não sei por que essa demora em lançarem o livro. Acho que são coisas de ordem técnica mesmo.

Qualquer novidade, te aviso em seguida.

Obrigado por tudo!

Abraços,

André