quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fim de Noite – Piadas, piadas e mais piadas

QUE FIQUE BEM CLARO (1)

O marido chegou na cozinha, onde sua mulher estava fazendo comida:

- Você disse que a novidade para hoje é um pudim?

- Não, querido... Você não ouviu direito... um poodle...

QUE FIQUE BEM CLARO (2)

O sujeito chegou no restaurante, pediu um prato com um nome bem esquisito e, quando acabou de comer, chamou o garçom e disse:

- Garçom, parabéns! Esta comida está boa pra cachorro!

E o garçom:

- Mas é cachorro, senhor!

COITADO!

O psiquiatra dizia para o paciente:

- Essa estória de que ninguém confia em você, não tem fundamento algum, meu caro!

- É mesmo, doutor? - perguntou o paciente, esboçando um sorriso.

- É, sim... Mas, por favor, na próxima consulta, saiba que o pagamento é adiantado, está bem?

NO PSIQUIATRA

O português apareceu com roupa de mergulho no consultório do psiquiatra, com quem ele estava se tratando já há algum tempo:

- Pronto, doutoire... Cá estou eu!

O psiquiatra olhou para o portuga e disse:

- Seu Manoel, acho que o senhor não me entendeu bem... Eu disse que hoje iríamos dar um mergulho no seu subconsciente!

NO RESTAURANTE (1)

O camarada estava comendo, quando, de repente, sentiu algo estranho. Chamou o garçom e perguntou:

- Garçom, por favor... Neste prato aqui vai conhaque, whisky ou alguma outra bebida alcoólica?

- Não, senhor...

- É que eu estou vendo umas coisinhas estranhas à minha volta...

- Ah, são as moscas, senhor...

NO TEMPO DAS CAVERNAS

O homem pré-histórico está deitadão na sua caverna, dormindo. Do lado de fora, cai a maior chuva. Aí, ele dá uma olhadinha para fora e diz para si mesmo:

- Nossa, que chuva... Hoje, eu não levanto nem fodendo!

Se ajeita ali para dormir de novo:

- Tá muito frio... Meu joelho já tá doendo... Deve ser reumatismo...

Olhou de novo para fora e disse:

- É uma delícia ficar aqui, só ouvindo a chuva cair lá fora...

Tornou a se ajeitar, mas não conseguia pegar no sono de jeito nenhum:

- Ai, tô é com uma fome braba!

Olhou de novo para fora da caverna e disse:

- Se eu não sair pra caçar, vou morrer de fome!

Arrumou uma posição boa, deu um bocejo e disse:

- É... eu tô precisando de um patrão...

NO RESTAURANTE (2)

O camarada está tomando uma sopa, num restaurante, digamos, suspeito. De repente, ele grita, chamando o garçom:

- Garçom!

O garçom chega.

- Pois não!

- Tem uma mosca na minha sopa! O garçom não diz nada. Sai e depois de alguns instantes, volta, com um inseticida. Mira no prato e dispara aquele aerossol pra tudo quanto é lado. Pega a mosca, a atira longe, olha para o freguês e pergunta:

- Mais alguma coisa, senhor?

0 comentários: