segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fim de Noite – Piadas para gargalhar à vontade

CASA ALHEIA

O menininho chegou fora do horário esperado e se explica para a mãe:

- Fui almoçar na casa da dona Ruth...

A mãe ficou puta da vida com o moleque:

Da próxima vez que você for comer em casa alheia, eu lhe dou uma surra!

No dia seguinte, o garotinho tocou a campainha de uma casa:

- Oi, dona Mercedes...

- Oi...

- Dona Mercedes, aqui é casa alheia?

- Lógico que não!

- Então, eu vim almoçar com a senhora, tá bom?

FRIEZA

O rapazinho chegou para o pai e disse:

- Pai, me arruma 200 reais para eu entrar num curso de inglês!

E o pai, ex-campeão de natação:

- Por que você não segue a minha linha e se inscreve num curso de natação?

- Porque quero fazer inglês, pai!

O pai deu o dinheiro e o rapaz foi embora. Meses depois, o rapaz e o pai foram para o litoral. O rapaz entrou na água, mas como o mar estava meio agitado, começou a se afogar:

- Help! Help! Help! - gritava o rapaz desesperado.

E o pai, vendo toda a cena, na maior frieza, comentou com um pessoal que estava perto:

- Eu falei pra esse viadinho se inscrever num curso de natação, e não de inglês!

CAI FORA!

A garota, cansada do assédio daquele rapaz, um portuguesinho meio atrapalhado das idéias, não pensou duas vezes e deu o maior fora nele:

- Vê se você se enxerga, Manoelzinho! Me esquece, porra! E não telefona mais para a minha casa, entendeu? Só ontem você ligou mais de dez vezes!

E o portuguinha:

- Está baim! Está baim! Se o telefone não tocar, é porque sou eu, entendeste?

O JANTAR

O sujeito chegou em casa e perguntou para a mulher:

- Mulher, o que tem pra jantar?

- Língua ao molho suíço...

- Urghhhh... - exclamou o sujeito, fazendo a maior cara de nojo.

- O que foi, homem de Deus? - perguntou a mulher.

- Tu acha que eu vou comer um negócio que estava na boca de um animal!?

E a mulher:

- Tá bom! Tá bom! O que você vai querer comer, então?

E o marido:

- Frita dois ovos pra mim...

TEM QUE IR

A mãe chamou o filho, às 6 horas da manhã:

- Acorda, filho. São 6 horas e você tem que ir para a escola!

- Eu não quero ir para a escola! - disse o filho.

- E por que não? - perguntou a mãe.

- Vou lhe dar três motivos para eu não ir, mãe: não gosto de acordar cedo, odeio escola e as crianças ficam rindo de mim o tempo todo!

E a mãe:

- Agora, vou lhe dar também três motivos para você ir á escola... Primeiro: é a sua obrigação... Segundo: você já tem 40 anos... e terceiro: você é o diretor da escola!

CONSULTA GRATUITA

O sujeito estava com um tremendo resfriado. Então, ele viu o vizinho, que era médico, no ponto do ônibus e foi falar com ele:

- Doutor Cláudio... me diz uma coisa, o que o senhor faz quando tá resfriado?

E o outro, meio de saco cheio:

- Espirro!

2 comentários:

Dani Almeida disse...

Gostei mais da 'Frieza'

Como você tá?
Faz tempo que não conversamos, não é?

Beijo e paz!

dani

Bronca no Trombone disse...

Olá, amiga! Como você vai? Espero que bem!

Obrigado pelo comentário!

É verdade... Faz tempo que não papeamos... Daqui a pouco, eu vou pro "berço"... aí, acordo 4h, 4h30 da manhã para trabalhar...

Beijos!

André