domingo, 16 de agosto de 2009

Fim de Noite – Piadas leves

A TELEVISÃO SUBSTITUIU ALGUMAS COISAS

É verdade, sim! A televisão andou entrando no lugar de muitas coisas, como por exemplo do relógio...

- A que horas você vem, querida?

- Xiii... só depois da novela das oito!

- Pai, que horas são?

- Hora de você calar a boca e ficar quieto...

- E que hora é essa?

- Hora do jornal!

- A que horas o senhor ouviu os tiros?

- Ah, mais ou menos entre a novela das seis e das sete!

BEM PENSADO

O sujeito encontrou o amigo na rua, com um guarda-chuva aberto, em pleno dia de sol:

- Ô, Alberto, que é isso? Pra que esse guarda-chuva? Tá fazendo o maior sol!

- É, mas a moça do tempo disse que hoje ia chover! E no ano passado, eles acertaram 46 por cento das previsões!

- Taí... Se eles tivessem informado tudo ao contrário, teriam acertado 54 por cento!

CUIDADOS EXAGERADOS

O casal voltou da rua e encontrou a casa toda revirada:

- Nossa, o que houve por aqui? Passou um furacão! - disse o marido.

A mulher olhou bem em volta e disse:

- Que nada! Fomos assaltados!

O marido ficou irritado e pegou o telefone:

- Vou ligar pra polícia! Vamos aproveitar que as pistas ainda estão frescas...

E a mulher, toda preocupada:

- Não sem antes eu dar uma ajeitadinha nisto aqui... Não quero que estranhos entrem na minha casa e vejam esta bagunça!

CUMPRINDO O DEVER

O guarda parou aquele carro que vinha a mais de 120 quilômetros por hora. Quando estava aplicando a multa, logo depois de ter visto os documentos, o motorista do carro disse:

- Ô, guardinha cuzão, saiba que eu sou filho do governador!

E o guarda continuou na dele, só preenchendo o talonário de multa:

- Ô, guardinha cuzão, você não ouviu? Eu sou o filho do governador!

E o guarda, calmamente:

- Ah, é? E dai?

- Eu sou o filho do governador! Por que está me multando?

E o guarda:

- Pro seu papaizinho saber que eu estou cumprindo com o meu dever. Afinal de contas, é ele quem paga o meu salário!

DIVORCIANDO-SE

Duas amigas conversam. Uma delas está pegando um vestido no armário:

- Ah, este vestido é apropriado para o grande dia de hoje, o dia que ficará na história da minha vida, pois vou efetivar o meu divórcio!

- E por que esse vestido aí estava todo embrulhado e guardado no plástico?

- Ah, porque eu estava esperando uma ocasião especial para usá-lo... E esse dia chegou! - Nossa... mas por que esse vestido é tão especial?

- Porque foi ele que a minha mãe vestiu no dia em que foi se divorciar de vez do meu pai...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vlw pela intenção.
Mas naum gostei muito das piadas!

Anônimo disse...

AULTIMA FOI SEM SALLLLLL 24 171