sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fim de Noite – O Relógio do Caos

Dando uma zanzada pela internet, e fazendo umas pesquisas sobre “relógios atômicos”, sem querer me deparei com vários blogs que falavam de um tal “Relógio do Caos”. Entrei em um deles para conferir e vi que se tratava de uma coisa interessante, que eu ainda não havia tomado conhecimento.

Como este assunto está em vários blogs, não vi necessidade de dar crédito a ninguém, pois há vários posts sobre o assunto, mas o blog que me remeteu ao link do Relógio do Caos é ESTE, o Blog do Maha.

O link do site é ESTE AQUI.

O Relógio do Caos mostra um pouco de tudo, desde os nascimentos até os óbitos, passando pelas pessoas infectadas pelo HIV etc.

Você pode ver as informações por ANO, SEMESTRE, MÊS, DIA e AGORA, ou seja, em tempo real.

No final do Relógio do Caos está o crédito de quem fez a tradução para o português.

Agora, neste exato momento que escrevo este post, a população mundial é de 6.770.552.080 pessoas…

Deixe um comentário se você gostou ou não do post. Para mim, é um prazer conhecer a sua opinião e uma satisfação saber que você visitou o meu modesto blog.

0 comentários: