sábado, 15 de agosto de 2009

Dicas de conquista para as mulheres

O que foi dito para os homens, vale também para as mulheres:

- Asseio e higiene devem fazer parte da rotina, mesmo quando não se está querendo conquistar ninguém, OK?

- Seja discreta antes de mais nada. As roupas devem esconder o suficiente para deixar o homem curioso. Decotes generosos e saias curtas demais evidenciam apenas uma coisa: a vulgaridade de quem os está usando.

- Excesso de maquiagem e banhos homéricos de perfume podem afastar o possível candidato ao invés de seduzi-lo. Encontre um meio-termo para isso.

- Citar os ex-namorados, nunca! Isso acaba sempre espantando os homens, pois eles pensam que a mulher é experiente demais da conta.

- Ir falando de sexo e suas preferências de sexo pode ser uma faca de dois gumes. O homem pode interpretar isso como leviandade da parte da mulher e só querer ter um caso passageiro com ela; também, pode afastá-lo, fazendo-o acreditar que ela é muito mais experiente que ele.

- Mistérios e segredos, só na dose certa. Se não sabe qual é a medida exata, é melhor não abusar desses recursos – traiçoeiros por natureza. Os homens não gostam quando a mulher começa com charadinhas e mistérios. Sinceridade sempre é a melhor arma no jogo da conquista.

0 comentários: