domingo, 17 de maio de 2009

UFOs capturados pelo Google Street

Para quem não conhece, o Google Street View é parte do Google Maps, mais uma das maravilhas que a Google põe à disposição para os internautas do mundo todo.

Ele fotografa ruas de todo canto do mundo, qualquer uma.

E, segundo o jornal britânico The Sun, Ufos foram capturados em uma das imagens do Google Street View.

Sem mais delongas, aqui vai o link que remete você direto para a página onde está o flagrante:

http://b.mixx.com/iDzN

Montagem? Outros objetos que não sejam discos voadores? A maioria vai achar que pode ser truque ou algum artifício para vender mais jornal.

Eu, particularmente, acredito, pois parto da seguinte premissa: se somos os únicos no universo, por que o universo é infinito? Por que Deus (no caso da Teoria Criacionista) criou um universo infinito apenas para abrigar um mísero planetinha como o nosso?

Já faz tempo que eu acredito numa coisa: não estamos sós no universo, e seres de outros planetas, de outras dimensões, estão por perto, vigiando-nos constantemente, visto que a Terra está passando por um processo de degradação lenta mas constante.

Vejam a foto e tirem suas próprias conclusões.

 

http://b.mixx.com/iDzN

2 comentários:

ivandro disse...

Na minha humilde opinião o dia que mantivermos contatos com seres de outros planetas,isto fara talvez que muitas de nossas crenças mudem,por que ja pensou se eles forem mais evoluidos e tiverem respostas para aquilo que sempre nós questionamos como todo o sentido de tudo.

Bronca no Trombone disse...

Obrigado pelo comentário, amigo.
Ivandro, deixei um comentário também lá no diHITT, mas, como sempre, sinto que faltou algo a ser dito. Eu creio que existem super raças e sub-raças. As últimas são essas que atacam animais e pessoas pelo prazer de atacar; as super raças, não. Esses seres encontram-se em uma dimensão que nossos 5 sentidos não percebem e, de vez em quando, eles "dão um vacilo" para que o assunto esteja sempre em voga. Uma amiga minha, que entende muito do assunto, disse que já existem milhares e milhares de naves circundando o plaenta e quando houver a inversão dos pólos (cientistas já falam nisso há algum tempo) ou alguma catástrofe em nível mundial, eles devem aparecer para resgatar aqueles que estiverem mais preparados (será "espiritualizados" a palavra certa?) para viver em um planeta com paz, harmonia etc.
Eu não vejo a hora de que a história do mundo dê uma guinada!

Abração!