sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quer saber o que aconteceu em uma determinada data?

ponteiro

Você já teve curiosidade de saber o que aconteceu de marcante no dia em que você nasceu?

Eu, já.

Só que antes de a internet fazer parte do nosso quotidiano, eu tinha que correr vários sebos em São Paulo em busca de revistas da época – 1962, o ano em que nasci.

Agora, as coisas estão mais fáceis do que você imagina.

Existe um site maravilhoso que indexa acontecimentos de todo tipo (mas não coisas triviais) relacionados a uma determinada data.

O site se chama Ponteiro, e faz tempo que eu o conheço. Aliás, fiquei sabendo da existência desse site meio por acaso, há alguns anos, fazendo uma pesquisa no Google sobre um determinado tema e um dos resultados me chamou a atenção: era um link para o Ponteiro.

Faça uma visita a este site agora mesmo e verá como tem coisas interessantes ali.

www.ponteiro.com.br

A propósito: como hoje é o Dia do Trabalho, veja o que aconteceu de importante no Brasil e no mundo no dia 1º de maio em vários anos.

1 comentários:

Vinicius T. Muniz Salles disse...

eu estou a procura de um site como esse, ate pode ser ele mais lembro que na minha data de nascimento tinha bem mais informações, tipo quando nasci estava chovendo, se alguém conhecer sites parecidos postem aqui pf