sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quer criar um hipopótamo em casa?

Segundo notícia publicada no UOL, um casal na África do Sul cria um hipopótamo como bicho de estimação.

Eu, quando criança, sonhava em ter um tigre, mas acabei tendo duas cadelas, sete gatos, sendo que quando uma das gatas deu à luz, foi a cadela Lany, uma cocker, que fez o parto, lambendo a placenta e ajeitando os filhotes perto de onde ela dormia.

Tive passarinhos (periquitos, canarinhos, bico-de-lacre), gafanhotos, um louva-a-deus, duas tartarugas (cágados), um jabuti por alguns dias, tartaruguinha de aquário e alguns peixes.

Ou seja, minha casa era um pequeno zoológico. Curioso é que todos os meus bichos eram bem educados e se davam bem.

As cadelas não latiam à toa, portanto não incomodavam os vizinhos; os gatos não ficavam invadindo o quintal dos outros, enfim, eram animais companheiros e bem educados, bem diferente do que eu vejo nesta cidade onde moro, onde a vizinhança coleciona cachorros, que latem o dia todo, e, principalmente, à noite, quando você quer e precisa dormir.

Aliás, entrei no remédio de tarja preta por causa disso, pois se eu meter um processo nesses vizinhos, eu ganho, mas ganho também, quem sabe, alguns inimigos, pois o povo daqui é meio estranho.

Vejam a matéria do UOl que tem um vídeo da BBC contando o caso do casal que tem o hipopótamo em casa…

2 comentários:

Rafhaelbass disse...

Amigo! Não querendo ser chato, gostaria de te pedir um banner 200x100 e um 200x60 para mim por no "TOP PARCEIROS" no meu blog

Abraços!

Bronca no Trombone disse...

Claro, amigo! Vou providenciar isso agora. Acho que vou até mudar o layout. Tentar fazer um banner mais legal para o meu site, pois aquele fiz às pressas, meio de improviso.
Quanto às cruzadinhas, vou tentar ir fazendo.
Cara, me bateu depressão de novo. É a 9ª em 6 anos. Tá difícil superar a barra. A coisa vem de repente...


Abraços,

André