quinta-feira, 28 de maio de 2009

Muito obrigado!

blog

Aos meus queridos leitores, quero deixar o meu MUITO OBRIGADO pelas visitas do dia de ontem, graças ao link estar no OCIOSO, um grande agregador de links da internet, se não o maior.

Meu blog, que tinha uma média bem baixa de visitas diárias, porque é novo, não tem nem dois meses, ontem bateu na casa de quase 900 visitas!

Isso significa que vocês, leitores, gostaram da matéria que escrevi sobre a hiperinflação em Zimbábue, país africano que está passando por essa terrível experiência.

Sendo assim, convido vocês a voltarem ao blog mais vezes, porque, na minha opinião, o meu modesto blog tem muita coisa legal.

E quando puderem, tiverem um tempinho, comentem, digam o que pensam. Estou aqui para acolher todo tipo de opinião.

Obrigado a todos e voltem sempre. A casa é de vocês!

André Christophe

0 comentários: