quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mac Book por apenas R$ 9,90!

De acordo com uma indicação de link feita por Luciana Couto no Twitter, muitas pessoas receberam um e-mail da FNAC, anunciando produtos a preços irrisórios, como, por exemplo, um MacBook por apenas R$ 9,90. Com esse dinheiro eu não compro 4 litros de leite aqui na minha cidade!

Vejam o post de Luciana Couto na íntegra.

http://www.insidetechno.com/2009/05/20/ja-pensou-em-comprar-um-macbook-por-990-isso-foi-possivel-na-fnac-durante-a-madrugada/

Repararam que ela fez a compra por meio de boleto bancário?

Leiam o post até o fim e vejam o desfecho dessa história.

2 comentários:

Rafhaelbass disse...

Meu deus, ter um Mac por este preço... Sonho meu... Mesmo se fosse cem vezes maior...

Bronca no Trombone disse...

A FNAC foi a público e disse se tratar de um erro (erro material, deve ter sido) e o PROCON já avisou que quem comprou não irá receber, porque está na cara que um equipamento desses não poderia custar tão, mas tão pouco. Eu nunca tive vontade de ter um Mac por aquele problema de existir muito menos programas que o Windows; só que o Mac é estável e ótimo para artes gráficas. Linux, também não consegui pegar o jeito.

Obrigado pelo comentário, Raphael!

Abraços,

André