quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hoje é dia de CRUZADINHA

 

Cruzadas de quarta - Banner principal 600x100 copy

Demorou, mas chegou o grande dia! A partir de hoje, todas as quartas, ou sempre que surgir uma oportunidade, vou publicar uma cruzadinha ou passatempo diferente aqui no blog.

Na semana passada, publiquei uma cabeluda e ninguém se manifestou. Então, a solução eu publico depois.

 

Preencha a cruzadinha usando os nomes fornecidos na lista abaixo, sabendo que TRÊS NOMES são FALSOS, ou seja, não se encontram no diagrama.

Cruzadinha 2

ADRIANA – ALICE – ANA – ANABELA – ARIEL – ÁUREA – BÁRBARA – CAMILA – DIANA – ESTER – EVANI – LIANA – LINA – MARIA - MARIANA
MEL – MÔNICA – OLÍVIA – PATRICIA – RAQUEL - SUZANA

2 comentários:

Rafhaelbass disse...

Opaaaa cruzadas de quarta!!

Consegui colocar o link no colmeia, que entra amanhã, espere que a idéia pegue

Abraços

Bronca no Trombone disse...

Sabe que eu coloquei sem saber ao certo se era para colocar ou esperar um comando seu. Coloquei a que eu denominei nº 2. E você fique à vontade para colocar qualquer uma. Se quiser facilitar ou dificultar a cruzada, pode fazer. Isso dá dinamismo. Tomara que a idéia pegue!
Ah, coloquei a matéria da hiperinflação no Ocioso. Cara, rendeu uns 400 cliques! Nunca vi tanta visita no meu blog! Acho que estou aprendendo a fazer as coisas, mas no Technorati não consigo reclamar a minha URL; ele diz que é inválida, e eu copio direto da barra de endereços e colo no campo CLAIM URL. Tá dando erro direto. Aí, pesquisei em um fórum e muita gente está com o mesmo problema!

Abração!

André