terça-feira, 26 de maio de 2009

Fim de noite

Como já é hora de muita gente ir para a cama, que tal umas piadinhas leves para relaxar?

CASAL DE IDOSOS

O casal de idosos vai ao restaurante. Ele chama o garçom e pede: um bife bem grosso para mim e um prato de sopa para a minha senhora. Os pedidos chegam logo, eles comem e o homem volta a chamar o garçom:

- Agora, um bife bem grosso para ela e um prato de sopara para mim!

Confuso, o garçom perguntou:

- Por que o senhor não pediu primeiro a sopa para os dois e, depois, o bife?

E o velhinho:

- É que eu só trouxe uma dentadura!

 

NO OUTRO OUVIDO, POR FAVOR

O sujeito chega para o amigo e diz, ao pé do ouvido:

- Me empresta R$ 500,00?

O outro diz:

- Fale no outro ouvido. Este não está muito bom!

Aí o sujeito vai no outro ouvido do amigo e diz:

- Me empresta R$ 1.000,00?

Ao que o outro diz:

- Volta para o primeiro ouvido, que está melhor do que o outro…

 

NO VETERINÁRIO

Na sala de espera do veterinário estão apenas uma galinha e um ovo sentados. O veterinário aparece na porta e pergunta:

- Quem chegou primeiro?

 

ESSA É BONITINHA, VAI!?

O homem está lá fazendo justiça com as próprias mãos, quando é flagrado pela esposa, com quem é casado há 35 anos:

- Jorge!!! Se masturbando???

E ele, com a cara mais doce do mundo:

- Querida, você não morre tão cedo!…

 

Até amanhã…

2 comentários:

Nanikii disse...

Muito engraçado, rs
Da dentadura foi a melhor!
Bjos.

Bronca no Trombone disse...

Gostei de vê-la por aqui, e também do comentário. A piada em questão, li em uma revista italiana de 1995 e nunca esqueci; aliás, as demais piadas são de revistas estrangeiras...

Beijocas!

André