sábado, 9 de maio de 2009

Corpo que trai

Outro texto que segue a mesma linha dos anteriores, ou seja, metáfora pura! Espero que vocês apreciem…

coração

CORPO QUE TRAI

 

OLHOS – Ih, ele está vindo aí...

CORAÇÃO – Ah, tenho que começar a trabalhar...

PERNAS – Começou a tremedeira...

ESTÔMAGO – Lá vou eu sentir frio de novo...

SANGUE – Lá vem a adrenalina. Vai começar a correria!

OLHOS – Ele chegou!

PERNAS – Ai, estamos tremendo de frio...

ROSTO – Gozado, eu estou pegando fogo!

MÃOS – E nós suando bastante... É que ele nos acha lindas!

PERNAS – Pra onde a gente vai, caramba? Tem que decidir logo!

CORAÇÃO – Esse sujeito faz eu trabalhar em dobro! Pra que ele tem que aparecer em todo canto, hein?

OLHOS – Ele também está olhando...

LÁBIOS – Ele enxerga longe...

NARIZ – Ih, isso tá me cheirando amor... e dos grandes!

SANGUE – Já dei não sei quantas voltas pelo corpo... e a adrenalina não sai do meu pé!

CORAÇÃO – Até que é gostoso trabalhar assim!

ESTÔMAGO – É, só que eu estou morrendo de frio...

ROSTO – E eu pegando fogo...

MÃOS - ... E nós continuamos suando! Também, pudera... ele gosta muito da gente!

OLHOS – E isso tudo é culpa nossa. Fomos nós quem começamos esta história!

NARIZ – Isso tá cheirando a felicidade eterna!

CORAÇÃO – Só pode ser, pois é a primeira vez que eu trabalho desse jeito!

PERNAS – A gente não pára de tremer, mas... é gostoso demais!

ROSTO – Até quando eu vou ficar pegando fogo quando esse sujeito aparece?

MÃOS – Até ele pegar na gente e falar alguma coisa bonita...

OUVIDOS – Só bonita, não. Ele tem que falar a verdade! Nós estamos bem atentos...

MÃOS – Que verdade vocês querem saber?

OUVIDOS – Só o coração sabe, mas ele não conta pra ninguém!

LÁBIOS – Vocês estão todos loucos! Esse sujeito aí é só um amigo, nada mais do que isso!

OLHOS – Lábios, desculpem-nos, mas... traímos vocês! Foi sem querer, tá?

PERNAS – Nós também...

MÃOS – E nós...

ROSTO – Eu, principalmente... Não teve jeito de disfarçar...

LÁBIOS – E quem mandou vocês todos me traírem?

CORAÇÃO – Eu! Porque aqui mando eu e está acabado!

0 comentários: