sexta-feira, 22 de maio de 2009

Contos sufis

Aprecie belas histórias, em poucas palavras, mas que trazem um universo de sabedoria e ensinamento.

O único trabalho que você terá é de clicar no link abaixo:

http://www.esoterikha.com/gnose/contos_sufis_sabedoria.php

Depois, se quiser, pesquise na internet mais contos sufis, histórias de origem árabe e chinesa, pois são leituras que despoluem a alma e nos fazem crescer espiritualmente.

Mas se você não tiver tempo para pesquisar, pode deixar comigo, pois, a partir de agora, sempre que possível, publicarei histórias e/ou links para que você possa viajar ao mundo da verdadeira sabedoria oriental.

Boa leitura!

2 comentários:

ProfessorNelsonMS disse...

André,

Mais um post muito útil !

Textos que nos dão belas demosntrações de sabedoria.

Um abraço.

Nelson

Bronca no Trombone disse...

Nelson, meu fiel leitor, obrigado pelo comentário. Você viu? Dei uma rápida pesquisada e achei essas histórias e resolvi dar crédito à página onde elas tão, apenas fornecendo o link.
Vou continuar procurando para ver se acho umas que eu li em um livro que, provavelmente, os cupins devoraram. Aliás, 90% das coisas que eu trouxe de São Vicente (SP), já foram comidas por cupins.

Abraços,

André